telefones úteis     Atendimento ao Cidadão
administração
2017/2020
Notícias
Nota Fiscal Gaúcha
30/05/2019

Aconteceu no dia 30 de maio mais um sorteio do Nota Fiscal Gaúcha. No município de Montauri teve dois contemplados no sorteio municipal, Dilena Pagnussat de Vila Maria com o prêmio de R$ 100,00 e Rudiclei Augusto Possan de Ciríaco com o prêmio de R$ 50,00.
O programa NFG conta com mais de 1,7 milhão de cidadãos cadastrados. Ao solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal, o cidadão acumula pontos que serão convertidos em bilhetes para participação nos sorteios mensais. A inserção do CPF deve ser feita no momento da compra em todos os estabelecimentos credenciados no programa NFG. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da assistência social, defesa e proteção dos animais, educação e saúde.
Há mais formas de você obter benefícios do Programa que não dependem exclusivamente da sorte (como é o caso de sorteios), por exemplo, o desconto do Bom Cidadão (desconto de até 5% no IPVA para cidadãos que informam o CPF nas suas compras. Para se cadastrar, basta acessar o site do programa nfg.sefaz.rs.gov.br/

Compartilhe: