telefones úteis     Atendimento ao Cidadão
administração
2017/2020
Notícias
Encerramento das oficinas do Cras
07/12/2018

Na noite de 07 de dezembro, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realizou a apresentação das oficinas do CRAS e Papai Noel.

O ano de 2018 está findando e o CRAS encera as atividades desenvolvidas ao longo do ano, as apresentações demonstraram a dedicação e o empenho dos participantes das atividades que foram oferecidas durante o ano com crianças e adolescentes, adultos, idosos e a comunidade em geral.
Foram apresentadas à comunidade a oficina de instrumentos musicais sendo gaita e violão, que contou com a participação de alunos das mais variadas faixas etárias, sob coordenação do Professor Maycon Tedy da Silva.
A oficina de Capoeira, além de ser uma prática saudável esta aborda valores, virtudes e respeito atendendo a crianças e adolescentes, os quais agraciaram o público com uma bela apresentação com Maculelê e Roda de Capoeira, sob orientação do Professor Rodrigo Sordi graduado Tiratchola.
A noite contou com diversas apresentações de dança com coreografias criadas e ensaiadas pela professora e coreografa Taline Dullius com ritmos variados envolvendo crianças e adolescentes.
O CRAS desenvolveu durante o ano oficinas que atenderam a demanda do município no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, objetivando atender a comunidade do meio urbano e rural. Podemos considerar que o ano foi produtivo, com metas e objetivos alcançados.
Para abrilhantar a noite, tivemos a visita do Papai Noel com distribuição de doces pra crianças.
A equipe responsável pelo desenvolvimento das oficinas do CRAS agradece a todos os participantes das atividades, estendendo o convite a todas as pessoas interessadas em participar das atividades que serão desenvolvidas no próximo ano. Agradece ainda a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Escola Municipal e da EMEI Picoli Bambini, que não mede esforços para, além de um ensino de qualidade, oferecer às crianças e adolescentes do município atividades, eventos e ações que valorizam a convivência familiar e comunitária.

Compartilhe:

Galeria de fotos