telefones úteis     Atendimento ao Cidadão
administração
2017/2020
Notícias
NOTA FISCAL GAÚCHA
28/06/2018

Com mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, ocorrido no último dia 28 de junho, o município de Montauri premiou mais dois contribuintes através do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Os contemplados foram: Andressa Rossetto e Juarez Pagnussat. Os ganhadores devem passar na Tesouraria da Prefeitura municipal para retirar os prêmios.

Com a participação de mais de 1,5 milhão de pessoas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribuirá neste ano R$ 19 milhões para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Montauri tem duas entidades cadastradas: o colégio Estadual Alexandre De Gusmão e a Unidade Básica de Saúde. Para participar basta realizar o cadastro no NFG através do site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br, ou dirigir-se até o Setor de ICMS na Secretaria da Agricultura levando seus documentos pessoais que os funcionários irão ajudar a realizar seu cadastro.

Compartilhe: