telefones úteis     Atendimento ao Cidadão
administração
2017/2020
Notícias
Nova sede do CTG Querência do Imigrante ganha forma em Montauri
26/10/2017
Em breve os tradicionalistas e toda a comunidade montauriense terão um novo espaço para a realização de seus eventos. A obra de construção da sede do CTG Querência do Imigrante está em fase bem adiantada.
O Governo Municipal tem se dedicado no que lhe compete para que tudo fique pronto dentro do prazo, e quem passa pela Rua Demétrio Ribeiro já pode observar que a passos largos a nova casa para os frequentadores do Centro de Tradições Gaúchas, onde também será o centro de eventos da comunidade terão um espaço amplo e bem estruturado para a realização de festas tradicionalistas e demais eventos importantes para a população.
O CTG Querência do Imigrante ficará localizado na área central da cidade, próximo a Casa do Idoso. O investimento é de R$ 482.406,29 proveniente de recursos da União, o município também entrou com contrapartida e a realização de trabalhos de infraestrutura, como canalização e terraplanagem, entre outros serviços.
A obra atende uma reivindicação da comunidade. De acordo com o Prefeito Jairo Roso “essa é uma obra que vai beneficiar todos os munícipes que terão um local específico pra realizar seus eventos, os seminários também poderão ser realizados no local, e é a valorização de uma entidade tão importante para a comunidade que é o CTG Querência do Imigrante”.
Se tudo ocorrer dentro do previsto a obra deverá ser concluída até o final deste ano.

Compartilhe: