telefones úteis     Atendimento ao Cidadão
administração
2017/2020
Notícias
Prefeito De Montauri em parceria com Serafina Corrêa, reivindicam melhoramento ao trevo de acesso à Montauri
18/09/2017

A Prefeita Maria Amélia Arrroque Gheller esteve entregando uma solicitação para estender o Pedágio de Guaporé a Casca.
A reivindicação surgiu da manutenção mais frequente que exige entre Guaporé e Casca, por não ter estrada pedagiada, também as obras de melhorias da rodovia de Bento Gonçalves a Casca.
A Praça de Pedágio de Encantando vai até Trevo da cidade de Guaporé apenas, pois houve um descuido do Governo Estadual na época, deixando de fora estes 39 km, que vão do Trevo de Guaporé até o Trevo de Casca. Na prática a capatazia do DAER de Passo Fundo administrava a RS 129 até Guaporé. Dalí em diante a estrada era administrada pela capatazia do DAER de Lajeado.
O movimento conta com o apoio do Prefeito do Município de Guaporé Valdir Fabris, do Prefeito do Município de União da Serra Léo Paulo Cendron, do Prefeito do Município de Montauri Jairo Roso e do Prefeito do Município de Casca Domingos Cláudio Kujawa.
Também está sendo pleiteado, junto a EGR, e Governo do Estado do RS, o Trevo de Acesso a União da Serra, na linha 9ª, onde as Prefeituras de Serafina Corrêa e União da Serra, em parceria farão a terraplanagem e a EGR o asfaltamento do Trevo. A reivindicação se estende também para o Trevo de acesso a Montauri, em parceria com os municípios de Serafina Corrêa e Montauri. Isto tudo, já foi tratado na audiência com o Diretor Presidente da EGR.

Maria Amélia Arrroque Gheller, Prefeita de Serafina Corrêa, visitou o Prefeito Jairo Roso de Montauri, onde os Prefeitos assinaram em conjunto, o documento oficial que será entregue á EGR e ao Governador do Estado do RS, ratificando os pedidos.

Com data a ser divulgada, os Prefeitos e as autoridades apoiadoras deste movimento, participarão de uma audiência oficial com a EGR e com o Governo do Estado do RS, para os próximos encaminhamentos.


Compartilhe:

Galeria de fotos